Páginas

HOMEM SE JOGA DE TORRE DE ALTA TENSÃO EM CASCAVEL/PR (VEJA O VÍDEO/GIRO BLOG EA - PARANA)

Veja


Um homem de 50 anos mobilizou no fim da manhã desta quinta-feira (5) equipes do Corpo de Bombeiros, da Copel e também muitos populares no Bairro Santa Felicidade, região sul de Cascavel. José Alves Machado subiu em uma torre de alta tensão localizada na rua Clodoaldo Ursulano e ameaçava se jogar. A altura aproximada era de 30 metros.

Familiares de José também estiveram no local para tentar impedir a queda. Após intensa negociação e a chegada da mãe dele, José desce alguns metros e senta novamente em uma das pontas da torre.

A área é isolada, pois muitas pessoas começam a se aglomerar para acompanhar o caso. A Copel tentou desligar a rede elétrica, mas não foi possível. Mesmo assim os bombeiros sobem para tentar resgatá-lo, mas não houve tempo, ele se joga para desespero de todos. 

Familiares disseram que o homem utilizava medicamentos de uso restrito.

Um dos amigos de José, que também tentou convencê-lo de não se jogar, contou a nossa equipe que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Após a queda, socorristas do Siate atenderam o homem que sofreu politraumatismo e queimaduras, sendo encaminhado às pressas ao Hospital Universitário.

Veja o vídeo (Cenas Fortes):


Por: Jaru Online
Em 9 de Setembro de 2013/02:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.