Páginas

ACREDITEM - IDOSO DE 74 ANOS VAI SE CASAR COM UMA CABRA EM JUNDIAÍ/SP (VEJA DETALHES/GIRO BLOG EA - GRANDE SP)

“Ela é muito melhor que mulher porque só come capim, não faz compras no shopping e não fica grávida”, explica Castaldo.


Depois de dois anos apaixonado por Carmelita, Aparecido Castaldo resolveu casar-se com ela. Esse vai ser o quinto casamento desse pedreiro aposentado de 74 anos. Tudo normal até ai. O “diferente” na situação é que a noiva é uma cabra e o casamento será na Igreja do Diabo. A data já esta marcada para o casamento, será dia 13 de outubro na cidade em que residem os noivos, Jundiaí. O aposentado justifica o matrimônio: “Ela é muito melhor que mulher porque só come capim, não faz compras no shopping e não fica grávida”. Castaldo garante que a cabra tem sido a sua melhor companheira. Mas e se acontecer uma traição? “É só colocar a cabra no forno e servir no jantar”, afirma. A celebração do casamento será feita por Toninho do Diabo, bastante conhecido na cidade e que é considerado um dos líderes satanistas do país. E mesmo sendo tão inusitada essa união, os filhos de Castaldo já confirmaram presença na cerimônia. O único problema até o momento é que a noiva ainda não tem vestido, pois o primeiro ela comeu.

Por: Jornal Inglês Satandard
Em 10 de Setembro de 2013/04:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.