Páginas

GRUDOU MESMO - CASAL DE AMANTES FICAM GRUDADOS DURANTE ATO SEXUAL EM MOTEL NO INTERIOR BAIANO (VEJA DETALHES/GIRO BLOG EA - BAHIA)

Veja


Um casal de amantes ficaram grudados durante ato sexual no Motel Delírios nas proximidades da localidade da Mombaça em Conceição do Almeida/BA.

Segundo informações, a grande movimentação de policiais no local chamou a atenção das pessoas e foram conferir o que havia acontecido.

A movimentação dos policiais foi causada porque o suposto esposo da vítima descobriu a traição e partiu para o motel com uma arma em punho para matar a mulher, mais foi impedido pelos policiais.

De acordo com informações de populares a mulher era casada, mas já estava se separando do marido, ambos de Santo Antônio de Jesus. O dois precisaram ser socorridos pela SAMU após ficarem grudados.

O caso foi abafado e não foi revelado a verdadeira identidade dos envolvidos. Recentemente um casal homossexual da cidade de Muniz Ferreira teve que ser levados para emergência do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, para desacoplar órgãos sexuais que travaram durante sexo.

Segundo médicos, isso ocorre quando há acúmulo de sangue na área da glande (pênis) o que acaba dificultando a retirada do mesmo, em que pese esforços desenvolvidos nesse sentido, por parte do casal.

Por: Voz da Bahia
Em 29 de Agosto de 2013/08:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.