Páginas

VIOLÊNCIA AO EXTREMO - ESPOSA FLAGRA TRAIÇÃO DO MARIDO E METE A ENXADA NA CABEÇA DELE (VEJA AS FOTOS COM CENAS FORTES/GIRO BLOG EA - MUNDO)

Veja os detalhes


A desunião entre os casais vem provocando tragedias por esse mundo a fora. As informações são poucas mais conta uma tragedia que aconteceu com um Sr de nome Emilio Savez. 

Ele foi pego pela sua esposa traindo com a empregada da família. Indignada sua mulher Dona Maria Savez correu para a garagem,e pegou uma enxada e atacou o marido traidor com uma só lenhada na testa o impacto foi tão forte que a lamina da enxada ficou cravada em sua cabeça.

As presas o homem que é pai de três filhos foi um hospital onde foi submetido a seis horas de cirurgia onde foi o suficiente para que os médicos retirassem o metal que estava cravado em sua cabeça,Apos todo procedimentos médicos, o Sr. Savez supostamente aos poucos foi tendo uma boa recuperação,Depois de passar todo tormento hoje o Sr Savez já teve recomperação total e o mesmo retornou a sua vida normal, só que agora com uma cicatriz épico em sua testa. 

Veja as fotos clicando aqui (CENAS FORTES)

Detalhes: A Desgraça com a colaboração do Site Bestgore
Em 26 de Julho de 2013/03:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.