Páginas

POLÍCIA APURA O CASO DO VÍDEO ONDE PM AGRIDE CASAL EM CANDEIAS/BA (VEJA O VÍDEO/GIRO BLOG EA - BAHIA)

Assista ao vídeo


A Polícia Militar da Bahia divulgou nota na tarde desta quarta-feira (26) afirmando que irá procurar os responsáveis por uma agressão registrada em vídeo publicado no YouTube na sexta-feira (21).

Nas imagens, um homem vestido com a farda da PM aparece agredindo uma mulher e um rapaz. Segundo a polícia, o caso foi registrado em Candeias, região metropolitana de Salvador.
Com o que parece ser um pedaço de madeira, o agressor dá pauladas nas mãos das duas vítimas. Em um momento do vídeo é possível escutar a mulher, seminua, questionando ao suposto policial o motivo das agressões.

No documento enviado à imprensa, a PM pontua que "em relação ao vídeo publicado, a Polícia Militar da Bahia repudia a agressão física cometida por um policial militar a um casal e afirma que não tolera este tipo de conduta e que a mesma não condiz com os princípios e valores que integram o processo de formação dos policiais militares".

Ainda segundo o texto da nota, "a PM, através do Serviço de Inteligência, já iniciou diligências no sentido de identificar o policial militar e a Corregedoria Geral da PM já instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar o fato". A Polícia informou que, após ser instaurada a sindicância, a Corregedoria terá até 30 dias para apresentar a conclusão do inquérito.

Veja o vídeo (Cenas Fortes):


Informações: G1
Em 27 de junho de 2013/06:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.