MAIS OUTRO CASO ESCÂNDALO QUE VAZOU NA NET EM MINAS - MENOR DE 15 ANOS É FILMADA FAZENDO SEXO COM QUATRO ADOLESCENTES EM MINAS GERAIS (VEJA A MATÉRIA/GIRO BLOG EA - MINAS)

Confira os detalhes


Um Vídeo com cenas de Sexo entre uma Menor de 15 anos e 5 garotos circula pela Internet. O Vídeo foi gravado por Garotos na Cidade de Santa Luzia/MG, Na região Metropolitana de BH. Os Vídeos são compartilhados através de um Grupo Fechado (RATECOS) na rede Social Facebook. Jornalismo Vitrine Santa Luzia As Cenas Foram gravadas há cerca de 2 meses e mostram os rapazes fazendo sexo com a menor.

De acordo com o Levantamento feito pelo R7, o Vídeo já está sendo Investigado pela Polícia Civíl de Santa Luzia e Pela Delegacia especializada em crimes Virtuais. 

Os pais da garota já procuraram a Policia pra prestar queixa da divulgação do Vídeo e alegam que a filha foi drogada pelos participantes da Orgia. Prisão De acordo com a delegada de Plantão da delegacia de Mulheres da Cidade, como a Menor já tem 15 anos, se o ato foi consentido não há o Crime de Estupro, mas haverá apuração sobre o vazamento do vídeo e das imagens da Menor na internet. 

Os responsáveis já foram identificados, São 5 rapazes, dentre eles 2 menores Além dos responsáveis pela gravação do Vídeo, serão responsabilizados aqueles que foram responsáveis pela sua veiculação na Internet.


Veja a matéria:




Informações: R7
Em 4 de Maio de 2013/03:40

Nenhum comentário: