CASO DO CASAL FAZENDO AMOR A LUZ DO DIA NO INTERIOR DO RIO DE JANEIRO - MULHER FLAGRADA EM SEXO NA PRAIA NO INTERIOR DO RIO DE JANEIRO/RJ AFIRMA: "MEU MARIDO ESTÁ COM FAMA DE CORNO (VEJA OS VÍDEOS DO FLAGRANTE NA PRAIA/GIRO BLOG EA - RIO DE JANEIRO)

(Veja as cenas picantes a luz do dia  e a explicação da mulher em vídeo negando tudo)


A mulher que foi flagrada fazendo sexo na praia, em pleno Carnaval, não quer mais voltar à cidade da Região dos Lagos, região do Rio de Janeiro. A “Cicarelli do Rio das Ostras” declarou que desde que suas imagens transando dentro d’água caíram na internet, nunca mais falou com a filha, que mora no balneário. Wanderlea do Santos Silva, de 41 anos, agora está preocupada em preservar o marido, Johne Max Geraldo dos Santos, de 38 anos, que perdoou a traição da companheira, mesmo diante de toda a repercussão do caso. A “Cicarelli” disse que “a maior prova de amor dele foi ter ficado comigo”, ao se referir sobre o marido. “Meu marido tá com fama de corno. Não quero expor mais ele. Por mim, aparecer não tem problema, mas estou preocupada com ele”, explica Wanderlea, após contar que o Johne está sendo motivo de chacota na empresa onde trabalha, uma transportadora.

Veja o vídeo onde ela nega a transa na praia:




Veja o vídeo do ocorrido a luz do dia na praia:




Informações: Aragão Notícias
Em 17 de Março de 2013/00:40

Nenhum comentário: